Apartamento com 119m², 2 dormitórios no Solarius em Capão da Canoa
Excelente oportunidade! Apartamento Residencial disponível para Venda em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul! Este imóvel desocupado está pronto para receber você e sua família. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, oferece conforto e comodidade. A localização no andar 3 do edifício, na rua Rua Encantado, bairro Zona Nova, garante tranquilidade e praticidade. Além disso, conta com 1 vaga de garagem.
A área de serviço, banheiro social, cozinha equipada com armários, elevador, interfone, churrasqueira, sala de estar e sala de jantar são algumas das comodidades que esse imóvel oferece.
Não perca a chance de adquirir este imóvel, ideal para quem busca praticidade e bem-estar. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes deste incrível apartamento! Aguardamos por você.