Apartamento com 131m², 3 dormitórios no Sofia Cândido em Capão da Canoa
Apartamento Novo e Mobiliado à Venda em Capão da Canoa!
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este espaçoso apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, está localizado no andar 11, proporcionando uma vista panorâmica deslumbrante. Com 3 banheiros, lavabo, área de serviço, cozinha com armários planejados e uma charmosa varanda fechada com vidro, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você procura.
Localizado na rua Arroio do Meio, no bairro Zona Nova, este apartamento conta com 1 vaga de garagem, gás e hidrômetro individuais, espera para split, churrasqueira e interfone. Além disso, está desocupado e pronto para receber você e sua família.
Aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel pronto para morar, com móveis planejados, janelas amplas, luminárias e uma localização privilegiada. Agende uma visita e venha se encantar com este belíssimo apartamento em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul.
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para atendê-lo e proporcionar a melhor experiência na busca pelo seu novo lar.