CÓDIGO 63680
Apartamento com 157m², 3 dormitórios no Bellagio em Capão da Canoa
🏠 **Imperdível Apartamento Mobiliado em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul!**
Se você procura um apartamento espaçoso e confortável, esta é a oportunidade que você esperava! Este incrível imóvel está disponível para venda e oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Com 3 quartos, 4 banheiros, sendo 2 suítes, e 2 vagas de garagem, este apartamento no 9º andar, localizado na Rua Av. Ruda, no bairro Centro, em Capão da Canoa, é o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis.
Além disso, o imóvel conta com diversas comodidades, como sacada, área de serviço, banheiro social, cozinha americana, estar social, banheiro auxiliar, lavabo, cozinha, armário embutido, armário de cozinha, aquecimento a gás, elevador, espera para split, interfone, churrasqueira, ar condicionado, sala de estar, sala de jantar, móveis planejados, piscina, e uma deslumbrante vista panorâmica.
Situado em uma localização privilegiada, próximo a todas as facilidades e comodidades que o bairro Centro oferece, este apartamento é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com este maravilhoso imóvel. Entre em contato conosco e venha conhecer o seu novo lar!