Apartamento com 278m², 4 dormitórios no Dunnas Park em Capão da Canoa
🏡 **Oportunidade Única! Apartamento Mobiliado com 4 Quartos e Vista Panorâmica em Capão da Canoa, RS** 🏡
Se você procura um imóvel espaçoso, confortável e com uma vista incrível, não pode perder essa oportunidade! Este lindo apartamento desocupado está localizado no número 2703 da Rua Moema, no bairro Navegantes, oferecendo todo o conforto que você e sua família merecem.
Com 4 quartos, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca espaço e privacidade. Além disso, a cozinha grande e a área de serviço proporcionam praticidade no dia a dia. As 3 vagas de garagem garantem comodidade para toda a família.
✨ O destaque deste imóvel é a vista panorâmica, que proporciona momentos de relaxamento e contemplação.
Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso a serviços e comércios, este apartamento é financiável, facilitando a realização do seu sonho da casa própria.
Agende agora mesmo uma visita e encante-se com este imóvel único! Entre em contato para mais informações e condições de pagamento.