Código 64267 / Apartamento com 55m², 2 dormitórios no Eros em Capão da Canoa
Dexter Imóveis - Imobiliária em Capão da Canoa/RS
Dexter Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 64267

Apartamento com 55m², 2 dormitórios no Eros em Capão da Canoa

Oportunidade Única!
Apartamento Mobiliado à Venda em Capão da Canoa, RS.

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este belíssimo apartamento, localizado no coração do bairro Zona Nova, está pronto para receber você e sua família. Com 2 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte) e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você procura.

Além disso, o apartamento possui uma área de serviço espaçosa, cozinha equipada, alarme, interfone, ar condicionado, sala de estar e jantar, internet e aquecimento central, garantindo comodidade em todos os ambientes.

Localizado no número 1031 da Rua José Milton Lopes, este imóvel está em uma região privilegiada, próxima a escolas, supermercados e demais conveniências.

Não perca a chance de adquirir este imóvel encantador. Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste apartamento. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Alarme Alarme
  • Aquecimento central Aquecimento central
  • Ar condicionado Ar condicionado
  • Área de serviço Área de serviço
  • Cozinha Cozinha
  • Interfone Interfone
  • Internet Internet
  • Sala de estar Sala de estar
  • Sala de jantar Sala de jantar
Rua José Milton Lopes - Zona Nova, Capão da Canoa
Dexter Imóveis - Imobiliária em Capão da Canoa/RS
Dexter Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp