Apartamento com 76m², 3 dormitórios no Chateau Martina em Capão da Canoa
**Apartamento Novo e Mobiliado à Venda em Capão da Canoa, RS**
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este incrível apartamento, localizado na rua Marabá, número 3194, no bairro Navegantes, em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, está disponível para venda. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.
Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem, área de serviço, banheiro social e banheiro auxiliar. A vista panorâmica proporciona momentos de contemplação e relaxamento, enquanto a varanda fechada com vidro é perfeita para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares.
Desfrute de momentos de lazer e descontração nas áreas comuns do edifício, que incluem churrasqueira, piscina e acessibilidade para pessoas com deficiência. A central telefônica e a coleta seletiva de lixo são apenas algumas das comodidades que tornam este condomínio ainda mais especial.
A localização privilegiada deste imóvel oferece fácil acesso a diversos serviços, como supermercados, escolas, restaurantes e muito mais. Além disso, a proximidade com a praia torna este apartamento ainda mais atrativo.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes e benefícios que este apartamento pode oferecer para você e sua família.
Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!