Apartamento com 90m², 2 dormitórios no Ednara em Capão da Canoa
Apartamento Mobiliado de 2 Quartos e 1 Suíte em Capão da Canoa, RS
Seja bem-vindo ao seu novo lar em Capão da Canoa! Este lindo apartamento está pronto para receber você e sua família. Com 2 quartos, 3 banheiros e uma suíte, oferece amplo espaço e conforto. A localização privilegiada no 5º andar proporciona uma vista encantadora da cidade.
Além disso, o imóvel conta com uma vaga de garagem, sacada, área de serviço, cozinha equipada, armários embutidos e churrasqueira. O edifício dispõe de elevador, interfone e está situado em uma área tranquila e segura.
Localizado na rua Venâncio Aires, no bairro Zona Nova, este apartamento está próximo a comércios, escolas e demais conveniências, proporcionando praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel completo e pronto para morar. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo que este apartamento tem a oferecer!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de aquisição deste imóvel dos sonhos.