Apartamento com 90m², 2 dormitórios no Ibirubá em Capão da Canoa
Excelente oportunidade! Apartamento novo e desocupado, pronto para morar! Localizado no 5º andar, com uma vista panorâmica incrível, este imóvel residencial está mobiliado e pronto para receber você e sua família. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, oferece todo o conforto que você procura. A cozinha conta com móveis planejados, e a área de serviço é espaçosa e funcional. Além disso, o apartamento possui uma vaga de garagem, elevador, espera para split, interfone e churrasqueira.
Localizado na rua José Milton Lopes, no bairro Zona Nova, em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, este imóvel está em uma região tranquila e de fácil acesso. Próximo a comércios, escolas e serviços, oferece praticidade e comodidade para o dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes que fazem deste apartamento a escolha perfeita para você. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!