Código 85032 / Apartamento com 94m², 2 dormitórios no Murilo em Capão da Canoa
Dexter Imóveis - Imobiliária em Capão da Canoa/RS
Dexter Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 85032

Apartamento com 94m², 2 dormitórios no Murilo em Capão da Canoa

Apartamento de 2 Quartos Mobiliado à Venda em Capão da Canoa, RS

Seja bem-vindo ao conforto e praticidade deste lindo apartamento residencial localizado no bairro Navegantes, em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul. Este imóvel desocupado e mobiliado possui 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem.

Com uma localização privilegiada, este apartamento oferece uma série de comodidades, incluindo sacada, cozinha equipada com armários, interfone, churrasqueira, ar condicionado, ampla sala de estar, cozinha e janelas grandes, além de uma varanda fechada com vidro, proporcionando um espaço aconchegante e iluminado.

A proximidade com comércios, escolas e áreas de lazer torna este imóvel ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Aproveite esta oportunidade para adquirir um imóvel completo e pronto para morar.

Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento pode oferecer. Entre em contato para mais informações e não perca a chance de garantir seu novo lar!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Ar condicionado Ar condicionado
  • Armário cozinha Armário cozinha
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Cozinha Cozinha
  • Cozinha grande Cozinha grande
  • Interfone Interfone
  • Janela grande Janela grande
  • Sacada Sacada
  • Sala de estar Sala de estar
  • Varanda fechada com vidro Varanda fechada com vidro
Rua Tupaciretã - Navegantes, Capão da Canoa
Dexter Imóveis - Imobiliária em Capão da Canoa/RS
Dexter Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp